Neste ano de 2015, novos integrantes assumem as atividades do Grêmio Estudantil, espaço onde a democracia se faz presente. A proposta do Grêmio neste ano de 2015 vem com o objetivo de auxiliar nos intervalos, contribuir com palestras, sempre apoiando e desenvolvendo atividades que mobilizem toda a escola..
Os Grêmios estudantis são organizações formadas e lideradas por estudantes colegiado fundamental para uma escola cidadã, por que permite o Protagonismo Juvenil e o primeiro exercício de cidadania na sociedade.
Entre as atribuições estão:
1) Fomentar a integração e o envolvimento dos alunos com o corpo docente e funcionários;
2) Desenvolver o espírito de cooperação entre os estudantes e a escola;
3) Permitir que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação tanto no ambiente escolar quanto na comunidade;
4) Contribuir na construção da comunidade escolar;
5) Estimular a Participação e o engajamento de todos os alunos nas atividades e projetos na Escola.


CLIQUE AQUI - FACEBOOK..

Nenhum comentário:
Postar um comentário