CIÊNCIAS

A professora: Josinete Maria Fagundes Bejega, com o apoio da Sala de Leitura, realizou com as turmas do Ensino Fundamental o projeto: "Semana da Alimentação Saudável", onde o objetivo era abordar e discutir assuntos relacionados ao bom hábito de alimentar. O tema abordado é motivo de preocupação dos pais e educadores, visto que o mercado oferece uma enorme quantidade de produtos alimentícios que, através da mídia, invadem nossas casas e tornam os hábitos alimentares inadequados.


Um comentário:

  1. André e Carol
    Sabemos que a escola é um espaço de convívio coletivo, todos devem ter o direito de vivenciar diferentes práticas didáticas que contribuam para a construção da individualidade dentro de um coletivo.
    Nesta atividade busquei conscientizar meus alunos da necessidade de uma alimentação saudável, já que a escola tem extrema importância na formação dos hábitos alimentares.

    ResponderExcluir