COMUNICADOS


A  prof.ª Coordenadora Fabiana Polo, entrega a Alunos do Ensino Fundamental e Médio o Mérito Escolar. Parabéns a todos!!! Orgulho para os Pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário